Aberto Processo Seletivo 2014/1 para bolsistas do PET Conexões - Gestão Ambiental

08/03/2014 12:01

O PET Conexões - Gestão Ambiental tornou pública ontem, no site do IFRS - Câmpus Porto Alegre, a abertura do Edital 014/2014, referente a seleção de novos bolsistas para o grupo. Os interessados deverão estar regularmente matriculados e frequentando os cursos de Tecnologia em Gestão Ambiental ou Licenciatura em Ciências da Natureza do Câmpus, não ser bolsista em qualquer outro programa, apresentar bom rendimento acadêmico e ter disponibilidade para dedicar 20 horas semanais às atividades do grupo.

Cumpridos estes requisitos, os alunos deverão se inscrever para as vagas comparecendo, entre os dias 17 e 18 de março das 9h30min às 17h, na Diretoria de Extensão (DEXT) do Câmpus, localizada no 9º andar do prédio Centro (Rua Cel. Vicente, 281), onde deverão apresentar a documentação exigida no Edital citado (abaixo).

A seleção será dividida em três etapas: entrevista com a Comissão de Seleção; análise da documentação exigida, carta de apresentação e análise do curriculum vitae e dos critérios sociais; e dinâmica com bolsistas do Grupo PET Conexões - Gestão Ambiental. Essas e quaisquer outras etapas pertinentes estão dispostas no cronograma abaixo:

 

 

Maiores informações no Edital_014.2014-PET.pdf (192,3 kB).

 

 

Escrito por Cristina Nascimento,

estudante de Tecnologia em Gestão Ambiental no IFRS - Câmpus Porto Alegre.